Entre em contato

Termos e condições

Horários:

Check-in às 13h.

Check-out até às 11h.


Obs.:

Check-out às 12h – Negociar com a recepção.

Check-out até às 15h - Acréscimo de ½ diária.

Check-out após as 15h - Gera nova diária.


1. O prolongamento da estada após este horário dependerá da disponibilidade do hotel e de cobrança adicional a ser verificada com a recepção;


2. Caso não haja nenhuma informação sobre o prolongamento da hospedagem, será permitida a retirada dos pertences dos hóspedes pela direção caso os mesmos não se encontrem no hotel;


3. Para proporcionarmos aos nossos hóspedes uma ótima estada, pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h onde deve ser rigorosamente respeitado o direito de repouso dos outros hóspedes. Também pedimos a gentileza de que se converse em tom brando em todas as dependências do hotel, inclusive no interior dos apartamentos e corredores em qualquer horário;


4. Os frigobares são abastecidos mediante solicitação na recepção. Atente que uma vez lançado em sua conta, não haverá devolução.


Horário das Refeições

 

5. O café da manhã é servido no salão do restaurante ao lado da piscina, das 07:00 às 9:30 horas e está incluso no valor da diária.


Limpeza dos Apartamentos


6. A limpeza e arrumação dos apartamentos durante a estadia só serão realizadas deixando a chave na recepção;


7. No dia da saída (check-out) não haverá limpeza no apartamento;


8. Roupas de cama e banho serão trocadas de acordo a necessidade. Poderá ser realizada a trocada roupa de cama ou de banho em prazo inferior ao acima descrito, caso solicitado pelo hóspede;

 

9. A limpeza não será realizada caso a chave não seja entregue na recepção.


Demais Informações:


10. Ao sair, deixar a chave na recepção (em caso de perda pelo hóspede, será cobrado o valor de R$ 40,00);


11. Nossos apartamentos são equipados com: ar condicionado, TV, camas, água quente e tomadas 220 volts (abajures e itens de decoração em alguns quartos);


12. De acordo a Lei 12.546 que reza sobre o ato de fumar cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés e outros produtos em locais de uso coletivo, públicos ou privados, solicitamos o cumprimento da mesma. O descumprimento gera uma multa de 01 (uma) diária;


13. A desistência da estadia após a efetivação do CHECK-IN, na entrada, assim como a SAÍDA ANTECIPADA, principalmente por motivo de mudança de tempo ou por qualquer outro motivo, NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária. Salvo considerações legais;


15. Seguindo a lei municipal N° 828/2014 Art. 20, A respeito da proibição ou liberação da entrada de animais em estabelecimentos de quaisquer naturezas, este Hotel se reserva ao direito de não aceitar pets em suas dependências.


16. Ao sair do apartamento, as lâmpadas, tomadas, TV e o ar-condicionado serão desligados automaticamente com a retirada do cartão (por gentileza não deixar o cartão no apartamento afim de deixar as luzes, ar-condicionado, etc. ligados). Gentileza verificar as torneiras a fim de evitar situações de risco e desperdício. Afinal, cuidar do meio ambiente é responsabilidade coletiva. Fechar as janelas ou a porta da varanda para se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região;


17. Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel, são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar; qualquer dano, destruição ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme tabela informada no apartamento.


18. Ao deitar nas camas solicitamos a retirada da maquiagem (batom, rímel, base, tintura de cabelos, cremes etc.) e protetores solares pois os mesmos podem manchar as roupas de cama e serão aplicadas as mesmas regras para danos e perdas de objetos, móveis, rouparia, etc.;


19. As visitas deverão ser recebidas nas áreas comuns do hotel (lobby, restaurante) e só poderão se dirigir aos apartamentos com prévia autorização da Recepção, e o devido registro, sendo cobrado taxa extra;


20. É VETADO aos usuários do Hotel hospedar no mesmo apartamento, pessoas além do limite permitido pela categoria de acomodação, consoante contratado;


21. As áreas comuns (áreas externas, incluindo calçadas, escadarias e estacionamento, por exemplo, e áreas internas como hall de entrada, escadarias, salão de jogos, piscina, recepção etc.) usualmente são de trânsito de terceiros, sendo os Srs. Hóspedes responsáveis por seus pertences e menores de idade nessas áreas. Por questão de segurança as áreas comuns são monitoradas por câmeras;


22. Os pertences dos hóspedes perdidos ou esquecidos no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 03 meses, ficando o Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período;


23. Os materiais do Hotel (toalhas, copos, etc.), são de uso exclusivo no Hotel;


24. Não são de responsabilidade do Hotel; serviços como farmácia, locadora de autos, passeios turísticos, delivery, ligações telefônicas, etc.;


25. O estacionamento é oferecido com cortesia ao hóspede. Não nos responsabilizamos por qualquer objeto deixado dentro do veículo ou qualquer dano que venha ocorrer com o mesmo; 


26. Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais para devidas cobranças; 


27. Pacotes não concluídos não haverá devolução do valor pago; qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à recepção ou a gerência;


28. Na hipótese de descumprimento das regras e condições de hospedagem que gerarem danos materiais ou imateriais ao Hotel, funcionários e terceiros, o hóspede responderá solidariamente com seus acompanhantes ou eventuais visitantes. Assim, sendo debitados na conta na forma de indenização com preços de reposição de mercado ou nos termos do artigo 186 do Código Civil Brasileiro;


29. A Gerência reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas, ou ainda no caso de sua conduta prejudicar a paz ou segurança dos outros hóspedes;

 

30. Nossos colaboradores não estão autorizados a mexer em nenhum dos seus equipamentos, tais como: Câmeras Fotográficas, MP3/4, iPods ou laptops;


31. Recomendamos especial atenção aos seus pertences, principalmente notebooks, nas áreas comuns;


32. É vetado o consumo no restaurante, de bebidas ou alimentos não adquiridos nas dependências do hotel.

Valor da taxa de rolha: R$ 30,00;


33. Para sua comodidade, diariamente, durante o período das 22h às 09h, a piscina estará em tratamento;


34. Com o intuito de servir aos hóspedes e garantir sempre um bom atendimento, queira, por gentileza, encaminhar quaisquer reclamações ou sugestões, pelo e-mail: terradosdiamantes@gmail.com


HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Café da manhã: 7:00h às 09:30h 

Internet: 24 horas                                Piscina: 10:00h às 22:00h

Corrente elétrica: 220 volts, 24 horas                 Restaurante: 11:00h às 22:00h

Share by: